quinta-feira, 1 de março de 2007

Are you LOADED?

Sim, é isso mesmo! Eu fiquei um mês ou mais longe da minha participação mega-hiper-super-duper especial no Loaded. Não sabe do que eu estou falando? Veja bem, o Loaded - www.loaded-e-zine.com - é um programa de rádio virtual, uma web radio, um e-zine - nomeie como quiser - criado e gerenciado e produzido e cometido por três bandoleiros de SampaCity, o Valter, o Alexandre e o Carlos. Eu confesso que nem me lembro como, mas esses caras me acharam um dia. Devem ter lido algum texto meu na inFernet e - pira pra isso agora! - gostaram! Daí pra pintar um convite para eu participar do programa foi um passo e meio.
.
Eu comecei fazendo minhas participações com a ajuda do Mestre Gustavo "Coffe Maker" Vasquez, que gravava meus áudios em seu estúdio, na época o Manicomial, hoje RockLab. Eu estava gravando participações para divulgar o Bananada, festival de rock independente de GoiâniaTown que acontece em novembro.
.
Foi legal e pelo visto outros malucos gostaram da idéia. Eu fui ficando. Depois de um tempo o Vartão me arrumou um programa para gravar áudio, instalei-o no meu Pc e comecei a gravar diretamente do meu quarto. Isso me deu alguma dor de cabeça, porque os vizinhos (uma vizinha especialmente, eu sei quem é a descabelada) começaram a reclamar. Tá, alguém pode lembrar nessa prosa que eu sempre começo minha participação no Loaded com um grito, um berro, um urro desesperado e cheio de ódio. Pois então, para alguns o fato de eu estar gritando no meu apartamento depois das 23:14 é motivo pra encher meu saco.
.
Pois então, eu sempre procurava uma banda nova para apresentar, falava dos participantes, contava alguma historinha sobre a banda, porque o Loaded é exclusivamente voltado ao rock independente. Centenas de bandas já foram "tocadas" por essa trupe, que de uns tempos pra cá conta com a presença do Serginho, dirigindo - ou tentando - essa loucura toda, e ainda a presença do Lucky Luciano Carioca, que manda suas intervenções diretamente de Floripa.
.
Eu fui nomeado "Interventor responsável pela sucursal Centro-oeste" e venho... ou melhor, vinha desempenhando minha função com galhardia. Até o meu Pc explodir o HD. Eu fiquei um tempão fora do ar, mas estou me preparando pra voltar.
.
E agora chegamos ao motivo desse post. Com a explosão do meu HD eu perdi umas milhares de músicas que eu tinha em MP3 prontas para serem apresentadas no Loaded. Então eu queria divulgar à todos que tem banda ou conhecem alguém que tem banda, que tenham interesse em rolar seu som no Loaded, manda o release com - no máximo - duas músicas em MP3, que eu terei o maior prazer de apresentar sua banda pro mundo. Ao menos a parte do mundo que tem juízo tão pouco que se preste a ouvir o que fazemos. rsrs
.
Manda para meu e-mail, o eduardoinimigo@gmail.com e vamos reiniciar a participação pequizeira nessa balbúrdia querida. Manda no máximo duas músicas porque senão o arquivo fica muito pesado e dá trabalho demais, nós atuamos na lei do mínimo esforço. rs
.
Aguardo seu material!
.
Há braços!
.
.
Eduardo Mesquita, O Inimigo do rei
.

Nenhum comentário: