domingo, 11 de março de 2007

Camisa de Vênus está de volta! Sílvia, tremei!!!


Deu na Dynamite On Line:
.
O CAMISA DE VÊNUS ESTÁ DE VOLTA
.
Com essa onda de retornos, de nomes que vão de Rage Against The Machine a Jesus And Mary Chain, o Camisa de Vênus também anunciou sua volta à ativa.
.
No final do mês que vem, a banda, contando com Marcelo Nova, Karl Hummel, Gustavo Mullen, Roberio Santana, Luiz Carlini e Dennis Mendes, dá início a uma turnê pelo Brasil, começando pelo Festival da Cerveja de Divinópolis, em Minas Gerais.
.
Lembro quando eu fui ao show do Camisa de Vênus no Ginásio Rio Vermelho. Eu conhecia pouca coisa da banda, porque tinha ouvido o "Batalhão de Estranhos" que o Maurão tinha. Não gostava muito, achava o som tosco, mas as letras eram legais e - afinal de contas - não existia muito show de rock em Goiânia, então quando rolava algum eu ia sem questionar.
.
Foi um dos melhores shows que eu já fui na vida. Que banda porrada! O Marcelo Nova tinha o ginásio inteiro nas mãos, o povo pulava, gritava, urrava o "Bota pra fudê!" a plenos pulmões. No outro dia eu fui até o Bazar Paulistinha procurar o "Viva", o disco ao vivo da banda. Mais da metade do LP era censurado, não podia ser "veiculado por radiofusão" e isso foi ainda mais um motivo para eu venerar a banda.
.
Comprei, aprendi e depois gravei um K7 que rolava no chevetão do meu primo Humberto sem parar, cantando "Sílvia" e outros clássicos. Agora eles estão de volta. É esperar pra ver o que sobrou.
.
Gostei da notícia! Essa é uma banda que deveria ter voltado a mais tempo.
.
.
Há braços!
.
.
Eduardo Mesquita, O Inimigo do rei
.

Nenhum comentário: