sexta-feira, 23 de março de 2007

Uma coluna de altíssima qualidade!

Quer ler coisa boa? Então vai até a coluna do Luciano "Carioca" Vítor na Dynamite, a NEM MELHOR, NEM PIOR, APENAS DIFERENTE. O cara fala de cinema, futebol, política e muito rock, com a propriedade de todo bom arrogante atrevido que se mete a dar suas opiniões. E esse sujeito tem muitas, e são embasadas e bem articuladas.
.
Só para mostrar um pedacito para vocês, essa semana ele entrevista o Uirá Medeiros, que é dono do selo Undermusic, produtor e músico da banda End of Pipe e que mora atualmente nos Estados Unidos. Interessante perceber que tanto lá como aqui o rock é uma atividade parelela, sem muitas condições de ser fonte de vida boa. Confiram um trecho da entrevista.
.
CARIOCA - Você está ainda no EUA não é? Quais são as diferenças básicas entre a cena independente daí e a brasileira?
.
Uirá - A cena independente aqui é tão difícil quanto a do Brasil. Aqui nos EUA uma banda grande, fica conhecida no país inteiro, e todos seus integrantes não têm trabalhos paralelos. Até bandas como Samiam e seus respectivos integrantes têm seus trabalhos paralelos para poder juntar dinheiro, é muito difícil aqui também sobreviver fazendo o som que curte. Basicamente não existem muitas diferenças.
.
E tem também novidades sobre o fim (ou as férias?) do Pelebroi não sei? que inclusive ilustra a foto de abertura. Então fica assim, vai até o http://www.dynamite.com.br/portal/view_coluna_action.cfm?id_colunista=37&id_show=1169# e confere o trabalho desse louco, que além de ser meu vizinho de coluna na Dynamite, também é brother e interventor-irmão no Loaded. Estamos juntos, fazendo barulho!
.
.
Há braços!
.
.
Eduardo Mesquita, O Inimigo do rei
.

Nenhum comentário: