sexta-feira, 5 de janeiro de 2007

Pablo Kossa abre o jogo!


Não que ele esconda normalmente, até porque acho que "jogo" não é uma palavra que se aplique a esse feio barbudo. Nem ele usa de "joguinhos" nem acho que saiba jogar nada de verdade, apesar de ter uma bicicleta ergométrica (isso eu ainda preciso ver pra crer).
.
O fato é que Dom Pablito, capo da Fósforo Records deu uma entrevista ao Hell City, o mais novo blog de Cuiabá, feito por uma molecada nervozza e peituda (eles não tem medo de falar nada, pôr o dedo na cara, provocar, desrespeitar quem merece; isso é coisa de gente nova. Já o dino aqui é todo cuidadoso. tsc, tsc, tsc...rs) bem integrada pelo Mikhail e pelo Kléber.
.
E Pablo conta tudo, numa entrevista muito djóia, sobre os planos da Fósforo para esse ano. E tem planos, menino! Não vou contar aqui, porque a entrevista é do Hell City e não rola ficar controlceiando blog de ninguém, mas quero destacar algumas cositas.
.
Vai ter prévia para participar do Calango desse ano. Veja como participar!
.
Lançamentos de Cd´s e Ep´s, e alguns eu realmente quero muito ver prontos. Caso do Mersault e a Máquina de escrever, que é fácil a banda mais criativa do centro-oeste, ficando lado a lado em ousadia com o Porcas Borboletas, a diferença é que os mineiros são mais cênicos e os goianos são mais climáticos. "Domus não é whisky" é uma das melhores músicas que eu já vi em melodia e harmonia, procure na inFernet e baixe sem medo.
.
Também tem planos para Chapéu, Cervejas e Frustrações, e fica a indagação no ar: serão tão atrevidos no estúdio como são no palco? Vamos ver! E também Goldfish Memories que tem um dos melhores vocalistas que eu já vi cantar, uma puta vozona e o desgraçado parece não fazer força nenhuma pra soltar aquela potência toda de garganta.
.
Só isso? Não! Ainda tem os meus brothers, os walla-boys, pseudo-australianos do Wolloongabbas! Finalmente o registro dessa banda que eu praticamente vi nascer.
.
Mas é melhor parar por aqui, senão mais um pouco e eu atravesso a entrevista dos cuiabanos. Faz assim, visita o http://www.hellcity.blogger.com.br/ que é o blog Hell City e confere a entrevista. Aproveita e veja logo abaixo da entrevista do Pablo as considerações que os lokis do HellCity fizeram sobre um concurso/eleição que vai acontecer em Cuiabá. Os guris tem fogo nas teclas! hahahahahahahahahahahahahaha
.
Há braços!
.
.
Eduardo Mesquita, O Inimigo do rei

Nenhum comentário: