sábado, 26 de maio de 2007

SENADOR CANEDO tem rock, sinsinhô!!

Já ouviu falar em SENADOR CANEDO? Não? Êita povo sem informação, sêo! Então presta atenção e vai lendo.
.
Retirado da Wikipédia: "A origem de Senador Canedo está relacionada com a estrada de ferro da Rede Ferroviária Federal S/A. O crescimento da cidade ocorreu na trilha aberta na construção da ferrovia, e as primeiras famílias trabalhadoras eram oriundas do estado de Minas Gerais e Bahia.
.
O nome da cidade é uma homenagem ao senador Antônio Amaro da Silva Canedo(esse barba bela aí da foto ao lado), primeiro representante do estado de Goiás em cenário nacional. Em 1953, o povoado foi elevado à condição de distrito de Goiânia e em 1988, a Assembléia Legislativa de Goiás aprovou a emancipação do município, cuja sua principal atividade econômica era a agropecuária.
.
Destaca-se também, atualmente, o pólo petroquímico, com diversas empresas do setor situadas na proximidade da cidade, entre outras está a Petrobrás."
.
Isso é a história antiga, o que foi. Agora quer saber o que vai acontecer? Continua lendo.
.
Um monte de lokis se juntou em Senador Canedo (que pra quem não sabe é pertinho de GoiâniaTown) e resolveu resolver uma festa, mini-festival, show de rock por lá. É o Alternative Rock.
.
Vai ser no dia 09 de junho e vai ter uns bons shows bacanas por lá. A idéia é uma festa divertida, em que o povo fique à vontade e possa curtir boa música. Além de levar os eventos rock para fora da capital e invadir o interior, também é uma boa chance de bandas novas mostrarem o trabalho, e isso sempre é bom demais.
.
Então se organiza e prepara para se debulhar no dia 09.
.
Serviço:
O que é? Alternative Rock, a festa.
Quando é? 09 de junho
Aonde é? Centro de Convivências do Conjunto Sabiá, em Senador Canedo
Que horas é? A partir das 20 horas
Quantos custa? Homem paga R$ 5,00 e mulher paga R$ 3,00 (barato demais, meu fi!)
Mas e quem vai tocar na bagaça?? É verdade, tava esquecendo desse big detalhe. Anota aí:
.
Bandas confirmadas:
* Heyder
* Paradox
* Nem-nhum
* Hangar-18
* The cretinos
* Os Viajantes do frito Fred Policarpo
* Diego de Moraes, o bardo canedense que vem conquistando espaço e multidões.
.
Mais informações na comunidade do evento no orkut, que tá nesse link aí ó: http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=13926140
.
.
.
Há braços!
.
.
Eduardo Mesquita, O Inimigo do rei
.
.

2 comentários:

Fred Policarpo disse...

É, realmente a coisa, ou melhor o ROCK, vai fritar dia 09/06 no Canedão!!!

Vai ser foda, pode crer. Minha banda (Os Viajantes) não vê a hora de fazer um som por lá, de ter essa nova experiência com nosso vizinhos!!!
Até lá!!!

Anônimo disse...

É... preparem-se galerinha de Senador Canedo, porque os caras são bons!!! Baum absurdo!!! Espero que vocês possam aproveitar as viagens do rock no próximo dia 09, e comprar outras passagens para os próximos shows... Os meninos voam longe. Os viajanteeeees!!!!!