sábado, 26 de maio de 2007

COMPACTO.REC - o maior TBDC do país!


Tá vendo esse banner aí em cima? Não é esse aqui do post não, cabeção! Tô falando do banner que tá piscando e mexendo e mudando o texto aí em cima no cabeçalho do Grito. Pois é disso que eu quero falar.
.
Terça feira, dia 22, teve início essa maluquice que foi gestada lá em Cuiabá e vai ser parida por um montão de páginas e sites e blogs (como esse canto perdido que você se encontra agora) para divultar material de banda boa que quer trabalhar. É o seu caso? Bão dimais! Vai lendo...
.
Se você tem uma banda e tem material autoral que quer ser divulgado para o país, então a pergunta é uma só: Quer lançar um single virtual? Isso mesmo, maluco, o Compacto.rec te ajuda. Compacto.rec é uma nova oportunidade para bandas e artistas do Brasil inteiro na divulgação de seus trabalhos. Nada de concursos mirabolantes ou coisas do gênero, então você não vai precisar colecionar tampa de margarina nem pagar mico em vídeos toscos no SeuTubo. São mais de trinta páginas de vários lugares do Brasil lançando quinzenalmente (isso mesmo, cabeção, a cada 15 dias. Duas semanas!!!) um mesmo compacto virtual. O visitante de cada um desses diferentes sites terá músicas, imagens (que servirão como capas e encartes para esses singles) e informações sobre as bandas e artistas. Com isso, caem barreiras geográficas, como só a internet possibilita, e de gênero, como a internet nem sempre estimula.
.
As inscrições estão abertas e podem ser feitas por e-mail. Pra saber como corre pro http://www.compactorec.blogspot.com/ e saiba mais. Lá tem os releases, os toques, os caminhos, tem tudo, caramba! Então se mexe e vai a luta porque tem muita gente na batalha por esse espaço. Se você quer mais informações, entra em contato no cuboatendimento@gmail.com e faz tuas perguntas. AGORA!!! Lá no blog do Compacto.rec tá o Edital, que você que se interessou tem que ler com muita atenção pra não fazer caca. Leia com atenção, se tiver dúvidas, não tenha vergonha e manda um email pros meninos Cubistas e esclarece logo. Anda rapá, se mexe!
.
Tá curioso pra saber porque o Compacto.rec é o maior TBDC do país? Porque esse é o grande TIRA A BUNDA DA CADEIRA que já se viu!! hahahahahahahahahahahaha
.
Agora cai fora dessa inFernet e vai trampar com tua banda, porque o país inteiro tá afim de ouvir seu som, mesmo que você não saiba.
.
.
Quer saber quem são os culpados pela divulgação dessas bandas merecedoras que vão participar do projeto Compacto.rec? Confere aí abaixo, e aproveita e visita os sites e blogs para se inteirar do que anda acontecendo no mundo do rock independente. É gente do país inteiro, maluco!
.
.
.
Há braços!
.
.
Eduardo Mesquita, O Inimigo do rei
.

Nenhum comentário: