terça-feira, 8 de maio de 2007

Preparem-se! GoiâniaRockNews vai fazer barulho.



Esse sujeito aí da foto, com sobrancelhas espessas e cabelo por todo lado é o Hígor Coutinho. Ele é o feliz proprietário e responsável do GoiâniaRockNews - http://goianiarocknews.blogspot.com - o blog daqui de GoiâniaTown que solta deliciosas resenhas sobre discos, shows e sempre com uma agenda atualizadíssima e incandescente.
.
Pois além do conhecimento enciclopédico sobre rock e suas vertentes diversas, o jovem guapo é também amigo de inúmeras bandaças daqui da cidade (e de fora também, porque ele é Fora do Eixo) e tudo isso (blog + gosto por rock + amizade com bandas + peito pra fazer as coisas) vai resultar num barulho grande em junho.
.
Então se organiza porque no dia 10 de junho tem agenda proporcionada pelo GoiâniaRockNews. Não posso falar nada muito adiantado ainda, porque a veiculação de um ato já o torna um fato, e eu procuro me controlar (especialmente depois do "BellRays fiasco". rsrs).
.
Mas junta Hígor, Violins, OlhoDePeixe, Bolshoi e vai cozinhando no fogo baixo, mexendo sempre no sentido horário e sem parar, porque senão empelota; e no dia 10 de junho tem um preparado potente para sacudir seu sono.
.
Fica de olho e ouvido ligado! Vai ser loki!
.
.
.
Há braços!
.
.
Eduardo Mesquita, O Inimigo do rei
.

Nenhum comentário: