segunda-feira, 28 de agosto de 2006

Quer saber mais do Calango?

Você leu minhas memórias sobre o Calango e ficou curioso, afinal de contas minhas memórias passam pelos meus filtros e crivos e seleções naturais, além de inúmeras barreiras químicas advindas juntas de tanta insanidade vivida. E com base nisso tudo você quer ler mais sobre o Calango. Normal...

Se quiser, pode começar pelo meu texto no FanROck, site/portal do Vinícius de Rondônia. É no www.fanrock.com.br e o texto ainda deve estar na capa do portal.

Mas você quer ler algo que não foi escrito por mim? Normal também. Vá até a Dynamite http://www.dynamite.com.br e confira dois textos quentes:

O primeiro é do Pablito Capilé, organizador, mentor e Gandalf do Espaço Cubo. Ele faz uma análise de dez pontos sobre tudo visto e vivido no Calango, muito legal. O endereço é http://www.dynamite.com.br/portal/view_coluna_action.cfm?id_colunista=32&id_show=836 que é a Coluna Fora do Eixo.
Outro texto incendiário é do Freakin Finas, o loki Humberto Finatti que também apresenta suas lembranças, memórias, histórias e análises. Bastante divertido e muito gonzo, como tudo que esse fritíssimo comete em sua coluna Zap´n Roll. O endereço é http://www.dynamite.com.br/portal/view_coluna_action.cfm?id_colunista=23&id_show=832 e você já cai direto nela.

Divirta-se!

Nenhum comentário: