quarta-feira, 23 de agosto de 2006

Festival Calango - coisas que vão voltando

Depois de colocar o texto pra fora, as lembranças vão voltando lentamente e nesse processo é bom contar com a ajuda de pessoas fora de série de tão generosas.
Enfim, o Juan mandou um comentário me lembrando o nome da esposa do Hélio: é Alzanira!
Alzanira que me detectou como um "muganguento" de primeira! Grande figura.
Também quero lembrar aqui de outras figuras que foram mal citadas no texto-relato-depoimento-testemunho feito ontem.
Primeiro agradecer a imensa força e companheirismo do Ricardo Sahaquiell. Foi nosso roadie, fotógrafo, carregador de malas e parceiraço em todo o festival. Percebemos o tanto que faz diferença ter alguém ajudando na hora do show, quando estamos tensos e ansiosos, para fazer os últimos ajustes e dar os últimos socorros. Sahaquiell foi importante para o que fizemos em Cuiabá.
Humberto Finatti é outro que eu tinha curiosidade de conhecer e tive o prazer de finalmente ver a fera de frente. Figuríssima louca, estressou com os seguranças (coisa que não vi porque já não via muita coisa, eu acredito) mas sempre muito tranquilo e gente boa com os amigos. Foi um prazer!

E finalmente (na base do last but not least mesmo) queria lembrar e agradecer à Talyta do Espaço Cubo, que foi sempre extremamente educada, mesmo quando as coisas pareciam que não iam funcionar. Com um sorriso no rosto e com um saco do tamanho do mundo, ela aguentou minhas ansiedades antes do festival e minhas mudanças de rumo durante o festival. Talyta, o detalhe da passagem foi impressionante, me ajudou muitão mesmo! Se ainda assim quiser fazer o depósito, eu não grilo contigo, tá? rs

A medida que forem voltando as imagens e fatos, eu vou falando. rs

Um comentário:

Anônimo disse...

Oi Eduardo!

Vocês foram uns queridos, fizeram um show lindo e claro, mereceram toda a atenção.

agora, façam o favor de voltar!

beijo!