segunda-feira, 6 de agosto de 2007

O Inimigo do rei invade mais um site! Agora em Jaú, São Paulo!!!! hahahahahahhaa

.

Sim, é isso mesmo!
.O Inimigo do rei está em mais um site. HUAHUAHUAHUAUHAUHAUHAUHA
.
Isso já é compulsão, e talvez eu devesse voltar a tomar minhas doses regulares de anafranil com conhaque.
.
Mas o fato é que o Alexandre, do Selo Engenho, da cidade de Jaú (onde o Yglo destruiu tudo em tempos recentes) resolveu resolver que queria que eu escrevesse para o site. Claro que eu topei!!
.
E aí já está no ar a primeira provocação: "Burn, baby, burn"? Nhé!
.
Porque tem muita rebeldia mal direcionada, tem muita pose e eu não entendo quase nada disso atualmente. Então melhor perguntar ou provocar.
.
Visita o http://www.engenho.art.br/conteudo.php?id=9 e deixa seu recado por lá! Não aceite isso passar impunemente! hahahahahahahahah
.
Putz, hoje estou especialmente maníaco...
.
.
.
Há braços!
.
Eduardo Mesquita, O Inimigo do rei
eduardoinimigo@gmail.com
.
P.S. - Alexandre, valeu muito!! Brigado mesmo!!!!
.
.

Nenhum comentário: