sexta-feira, 3 de agosto de 2007

CALANGO!! Êita festival bom fidumaégua (pronto, falando igual paraense agora! hahahahaha)




Mais um ano e mais um CALANGO para Cuiabá tremer! E antes que alguém me pergunte eu já vou informar: me recuso a chamar Cuiabá de Hell City. Nunca mais!! Da primeira vez que fui lá peguei 18º de vento constante. E agora indo para Rondônia, ao descer do avião na conexão em Cuiabá quase morri de hipotermia. Posso estar exagerando, mas acho que a temperatura era de 0º, e não 0º Celsius, mas ZERO ABSOLUTO! Eu quase caio duro naquele lugar. Hell City meu ovo! Humpf!
.
Mas enfim, tá chegando a hora de mais um Calango. E sem delongas nem encheção de linguiça, confere abaixo a programação do festival.
.
A foto que ilustra o post é o do meu chapa Ynaiã Benthroldo. Olha que baterista mais orgânico! Até a ferragem da bateria ele substituiu por um braço humano!! HUAHUAHUAHUAUHA
.
Enfim, chega de palhaçada. Olha e pira para o tanto de banda fantástica que vai ter em Cuiabá, e que viverá seu primeiro ano de festival internacional. Pouca coisa não, sêo doido!!!
.
Sugestão de show bom que você TEM que assistir? Descendo pela lista tem muita coisa imperdível: Fuzzly (pesadíssimo), Maldita (se eles puserem fogo na bateria de novo, vai ser loki!), Rockefellers (cafagestes do rock, canalhas!!! rsrs), Johnny Alfredo e os Neurônios Mongóis (não, eu nunca escutei nem vi tocando, mas é de Goiânia, então você não vai perder!! rs), Móveis Coloniais de "Acarajé" (precisa dizer porquê?), Lord Crossroad (rockão setentista safado com farinha pra desengasgar), Publica (tocando "Long plays" eles conseguem me fazer calar a boca. Que música linda!), Macaco Bong (outra cambada de bandidos! Pessoas que tocam tanto assim me deixam com o coração cheio de revolta e inveja.), Cabaret (ouvi dizer que é ducaralho! Não conheço mas estou curioso), Supergalo (banda massa, rock legalíssimo e três caras genteboa!), Manacá (o Tiago Velasque... oops, Velasco, disse que a banda é maravilhosa. A guria que canta é linda!), Parkers (minha amiga Letz disse que eles são ótimos. Gostei do Cd!), Unchronics (de Goiânia, então TRATA DE ASSISTIR E BATER PALMA!), Mr. Jungle (do meu amigão Moita. Muito legal!), Tequila baby (punk rock legal, o SANGUE SECO tocou num show com eles. Quer dizer, tentamos tocar, a produção nos interrompeu na terceira música. Foda!), Vanguart (precisa dizer algo?), Patife Band (êita família essa Barnabé!), Montage (prepare-se para dançar até morrer), Daniel Belleza é candidato a deputado por Cuiabá (nem falo mais nada) e mais um monte de bandas legais (que eu não conheço. hehe), tenda eletrônica com Lúcio Ribeiro e Freakin Finas discotecando e tudo que o Espaço Cubo conseguir bolar. E olha que esse povo é bem criativo.
.
Cai pra lá!
.
31/08/2007 (SEXTA)

02:00 The Supersonicos (Uruguai)
01:30 Fuzzly (MT)
01:00 Debate (SP)
00:30 Maldita (RJ)
00:00 Revoltz (MT)
23:30 The Rockefellers (GO)
23:00 Chilli Mostarda (MT)
22:30 Camundogs (AC)
22:00 Cravo Carbono (PA)
21:30 Cachorro Doido (MT)
21:00 Carolina Diz (MG)
20:30 Johnny Alfredo e os Neurônios Mongóis (GO)
20:00 High School (MT)
19:30 Seminal (SP)
19:00 Stereovitrola (AP)
18:30 Prévia

01/09/2007 (SÁBADO)

02:00 Móveis Coloniais de Acaju (DF)
01:30 Lord Crossroad (MT)
01:00 Pública(RS)
00:30 Macaco Bong (MT)
00:00 Cabaret (RJ)
23:30 Mandala Soul (MT)
23:00 Supergalo (DF)
22:30 The Melt (MT)
22:00 Terminal Guadalupe (PR)
21:30 Manacá (RJ)
21:00 Motormama (SP)
20:30 Big Trip (MT)
20:00 Parkers (MS)
19:30 Unchronics (GO)
19:00 Mr. Jungle(RR)
18:30 Prévias


02/09/2007 (DOMINGO)

01:00 Tequila Baby (RS)
00:30 Vanguart(MT)
00:00 Patife Band (PR)
23:30 Montage (CE)
23:00 Boneca Inflável (MT)
22:30 Astronauta Pingüim (RS)
22:00 Daniel Belleza e os Corações em Fúria (SP)
21:30 O Quarto das Cinzas (CE)
21:00 Rhox (MT)
20:30 The Feitos (RJ)
20:00 Dead Smurfs(MG)
19:30 Snorks (MT)
19:00 Suco de Nóis (RO)
18:30 Skarros(MT)
18:00 Prévias

E antes que algum Prêmio Nobel venha dizer que a banda "prévias" vai tocar nas três noites, explique-se que isso é um espaço para bandas novas disputarem sua chance de detonar no Calango. Quer saber mais? As inscrições estão abertas para as prévias. Saiba mais acessando o Terceiro Edital Calango de Prévias
http://www.cubocomunicacao.blogger.com.br/edital_calango_previas.htm
.
.
.
SERVIÇO

O QUE: Festival Calango - cultura livre ligada em rede
QUANDO: Dias 31/08, 01 e 02/09
ONDE: Museu do Rio, em Cuiabá (MT)
Há braços!
.
.
Eduardo Mesquita, O Inimigo do rei
.

Um comentário:

Anônimo disse...

Gostei Mesquita:
"Unchronics (de Goiânia, então TRATA DE ASSISTIR E BATER PALMA!"

Quem sabe assim arrancamos algumas palmas do povo! hehehe

Valeu meu velho....

Villain - Unchronics