quinta-feira, 16 de agosto de 2007

Cumbaquê (MG) - mais uma banda Compacto.rec



Lembra do Compacto.rec? Já falei aqui quando foi lançado o single virtual do Madame Saatan e do Bang Bang Babies (eu furei com uma das bandas, assumo!) e estamos com outra banda sendo impulsionada por essa brodagem virtual com mais de 30 sites pelo país.
.
A idéia é que cada site possa disponibilizar as músicas, a arte de capa, o release e tudo mais para seus leitores, mas para isso é preciso alguém que saiba como fazer isso. Não é meu caso. Eu não sei como colocar as músicas aqui para você, nobre pessoa que lê essa bagaça, então eu me resumo à minha insignificância e disponibilizo o link onde você acha tudo. Legal, né?
.
http://www.cumbaque.nivia.eti.br/ esse é o endereço. Vai até lá e você vai achar tudo sobre o Cumbaquê e também as músicas e todos os quetais para fazer o seu cedezito massa. Valeu!
.
Vai lá e conheça outra banda que rala e faz sua parte para crescer!
.
.
.
Há braços!
.
.
Eduardo Mesquita, O Inimigo do rei
.

Um comentário:

Fred Policarpo disse...

Pô Eduardo... o link da banda ta quebrado!!