quarta-feira, 1 de agosto de 2007

COMPACTO.REC - tem novidade na rede!!!






Você já ouviu falar do Compacto.rec, certo? Não?? Putz, tem cada uma que acontece por esse mundo maluco! O Compacto.rec é a iniciativa do Circuito Fora do Eixo para divulgar bandas simultaneamente por uma infinidade de sites e blogs e locais e quetais do mundo inteiro. E o GRITO DO INIMIGO está no meio dessa maluquice toda.
.
Eu comi bola em alguns dos lançamentos por total manezice ou por falta de habilidade mesmo. No lançamento do Madame Saatan (meus amigões de Belém) eu até consegui entrar na parada certinho e fazer pouca bobagem. Ou melhor, fiz um poquito de bobagem porque entre atrasado no ar e todo mundo já tinha gritado e eu ainda moscava aqui no meu canto.
.
Aí rolou outro lançamento, da banda OAEOZ e eu realmente não consegui entrar no ar a tempo, o GRITO estava parado e eu não tinha tempo nenhum para olhar para minhas obrigações rock-blogueiras. Mas agora eu consegui estar aqui a tempo.
.
Mas só para não fugir do padrão da leseira, eu consegui chegar a a tempo, mas não consigo fazer o troço funcionar direito. O ideal seria que você achasse tudo da banda lançada aqui no blog, mas como eu não consigo fazer aqueles trocinhos sublinhados funcionarem a meu favor, vamos fazer uma versão bem tabajara da participação.
.
Mas antes, se você quiser entender direitinho o que é o Compacto.rec vai na procura aí do blog e digita o nome do projeto e se farte de informações: o que é, quem está participando e tantas coisas legais. Enfim...
.
A banda a ser lançada pelo projeto agora é a BangBangBabies dos lokis Pedrinho Malandrinho, Pintinho, Vital e Hélião. Bandaça daqui de GoiâniaTown, que rala pra caramba e tem muita competência no palco. Pois então, se você quiser baixar as músicas disponíveis para o projeto - "Lookout", "From my backyard"e "Going Down" - você vai até o http://www.bangbangbabies.nivia.eti.br/ e vai encontrar as músicas, letras, release da banda e até material para imprimir sua capinha de Cdr e sair pelo mundo bancando o bonzão. Sacou?
.
Putz, quer mais informações? Vai até o www.compactorec.blogspot.com e se divirta à vontade, porque lá explica tudo, até mesmo quem quiser participar, como deve proceder.
.
Entendeu tudo? Beleza, então vai até o link anunciado, baixa tudo, decora as letras e se prepara para mexer a bunda, porque o Bang Bang Babies vai tocar no Vaca Amarela aqui em Goiânia.
.
Há braços!
.
.
.
Eduardo Mesquita, O Inimigo do rei
.

Nenhum comentário: