sexta-feira, 3 de agosto de 2007

Casarão, um festival extremo! Saiba porque na DYNAMITE.

Sim, é isso mesmo!
.
Depois de muita estrada, muito chão, muita aventura, a memória finalmente é ativada e sem resquícios de Magal eu posso lembrar. Mas antes que me esquecesse tudo que aconteceu, foi melhor colocar logo no mundo, e agora na Dynamite, aqui ó: http://www.dynamite.com.br/portal/view_coluna_action.cfm?id_colunista=44&id_show=1371 eu conto tudo sobre os shows que vi e o porque do Casarão ser um FESTIVAL EXTREMO!
.
Bandas que ainda estão começando, bandas que já tem estrada, bandas curtidas e bandas que destróem. Enfim, banda pra tudo quanto é gosto, relatados por esse mau-humorado de plantão que vos tecla.
.
Visita e aproveita e deixa um comentário lá, caramba! Adianta nada você me mandar email me ameaçando, o povo tem que saber que eu mereço ser morto! hahahahahahahahaha
.
Há braços!
.
.
.
Eduardo Mesquita, O Inimigo do rei
.
P.S. - a foto que ilustra esse post é da FILOMEDUSA, bandaça do Acre. Um dos destaques absolutos do Casarão. BANDAÇA!!! Entendeu que a banda é boa pra diabo? Então tá.

Nenhum comentário: