segunda-feira, 23 de abril de 2007

Vote LOADED!! Mas uma vez em cada PC, maluco!



Molecada que teima em vir até aqui, e maníacos que votaram no Loaded no Prêmio Toddy de Música Independente, eu preciso ter um papo sério com vocês.
.
Fico feliz de ver muita gente votando no Loaded, que temos orgulho demais de produzir e fazer para tudo quanto é maníaco e degenerado poder ouvir e falar mal da gente, mas vamos fazer as coisas da forma certa.
.
No monitoramento dos votos foi detectado que alguns "candidatos" estão sendo mal vistos por causa de alguns "eleitores". Explico melhor; tem gente que na ânsia de ver seu candidato ganhar está tentando votar mais de uma vez no mesmo nome, simplesmente dando um "refresh" na tela (ou um "Atualizar" se quisermos manter o idioma) e votando novamente. Um desses "candidatos" que está recebendo essas tentativas de votos é o Loaded.
.
Não adianta fazer isso! Não façam isso!!!
.
Isso porque o sistema não aceita o próximo voto se você tentar burlar dessa forma tosca, e o que é pior, atrapalha porque deixa o sistema lento pra diabo, quando não derruba tudo. Então se você quiser votar várias vezes em algum nome - tipo Decibélica, Loaded, Martim Cererê, Rockassetes por exemplo - vote em computadores diferentes (o que ainda não seria muito bonito, claro) ou convença um milhão e meio de pessoas a votar em quem você quer (isso é do jogo democrático, muito válido por sinal), ou pague seus primos menores para votar (também não é muito bonito, corrupção da braba!), mas não fique dando "atualizar" na tela achando que é muito esperto, porque isso só faz do sujeito um pilantra fracassado.
.
O cara não presta nem pra fazer coisa errada. Putz!
.
E outra coisa, você - maluco tonto que tentou fazer isso - deixa o seu "candidato" feio na foto (mais feio que essa foto aí acima). Então vamos jogar o jogo do jeito certo, tá bão?
.
Convença as pessoas, faça boquete de urna, mande e-mails, monte uma comunidade no orkut, envie um spam dizendo que a cada voto uma criancinha que nasceu doentinha vai ganhar três centavos de dólar da Microsoft... não, essa última você deleta, não faça isso não porque é feio.
.
Vamos participar de forma saudável e correta, e assim tentar fazer desse país bananeiro um lugar melhor. Agora depende de você!
.
Antes que me esqueça: VOTE LOADED!!
.
Há braços!
.
.
Eduardo Mesquita, O Inimigo do rei - verde de raiva de gente tapada!

2 comentários:

Anônimo disse...

faça boquete de urna? Hahahahaha. O meu voto tá computado pro loaded!!!

Há braço!
Elis Regino.

Boddah Diciro disse...

Votadissímo!!!