domingo, 2 de setembro de 2007

Vaca Amarela comeu a janela, quem pular primeiro... não, não, não é bem assim.

Terminou ontem o VACA AMARELA, festival organizado pela Fósforo Records, de GoiâniaTown. Entre acertos e deslizes, o festival termina com saldo positivo e já começam a surgir na inFernet os relatos daqueles que presenciaram tudo.
.
Saindo na frente em primeiríssima mão o figura do bem André "Pomba" Cagni (esse cidadão do retrato ao lado), cappo da Dynamite, já lançou suas considerações sobre a noite de sexta-feira. Você confere no http://www.dynamite.com.br/portal/lernews.cfm?cd_noticia=20854 e aguarda. E esse foi um dos mais altos pontos altos do festival, na minha opinião: encontrar gente legal. Sim, é isso mesmo, porque tem muita gente que vai aos festivais para conversar, tomar uma gelada com amigos, conhecer novos amigos e quetals, para desespero de alguns dogmáticos que sabem exatamente o que o povo deve fazer em festivais (pena que o povo tem vontade própria e não obedece os dogmas. hahahahahaha). Eu pude conhecer finalmente alguns personas que sempre encontro pela inFernet, mas nunca tinha visto ao vivo e à cores, caso do Pomba (que é gente boa pra rachar o asfalto e já alinhou algumas idéias para minha presença na Dyna para o futuro) e a Mari, da Rádio FAAP e do Urbanaque. Prosa boa também com Daniel "Montage" e Ricardo Kudla, do Revoltz, que eu insistia em chamar de Henrique (vai saber porque, acho que foi a cachaça mineira de novo!). Além de velhos chegados que voltaram à terrinha pequizeira como Marcelo "Demosul" Domingues e Jean "Wolverine", baterista de milhares de bandas que veio com o Revoltz.
.
Saboreie as impressões "Pombianas" por enquanto, dentro em breve os textos começam a pipocar e muita coisa boa ainda vai surgir. E além de muita coisa boa, também logo teremos os meus textos também. hahahahahahaha
.
Aparece aqui para saber quais textos já estão no ar, vou mostrar o rumo de tudo que eu ficar sabendo.
.
Há braços!
.
.
.
Eduardo Mesquita, O Inimigo do rei
.

Nenhum comentário: