quarta-feira, 5 de setembro de 2007

Estressar pra quê?

Estressar pra quê? Eu errei mesmo, então é assumir e seguir em frente. Estou falando da resenha feita para o MITOCÔNDRIA sobre o Vaca Amarela (que você pode ver no http://www.mitocondria.com.br/opiniao/035) em que falei do U-Ganga, banda mineira que fez um puta show no festival. Sem dúvida um dos melhores shows do festival.
.
Enfim, eu troquei os nomes quando me referi à tradição oitentista de alguns músicos da banda. Falei Holocausto quando na verdade devia ter dito Sarcófago. Errei e reconheço a lambança, feita porque na hora que me passaram a informação eu fiz o favor de não anotar e confiar na minha memória abalada. Deu nisso. E aí já surgiu rebelde-de-orkut contabilizando na minha tomatada. Normal, eu errei, mereço isso. Os cinco minutos para quem quiser usar.
.
Mas legal que por causa disso pude trocar uma prosa legal com o Manu, vocalista da U-Ganga e que tem esse passado histórico. Além de ser corrigido elegantemente e educamente pelo meu irmão Rodolfo, que cada dia respeito um pouco mais (já falei que eu faço com ele e o Pedro um programa de web radio chamado FOGUEIRA, que passa na Rádio Mídia - http://www.radiomidia.com/ - segundas feiras às 20 horas? Pois é!). Vejam abaixo as correções gentis que recebi e a correção "eu sei mais que você e meu pintinho é bem maior" que também recebi. Merecidamente, como disse.
.
Essa foi a do Rodolfo:
.
Eduardo, erro histórico cometido no comentário do vaca, lá no site da Mitocôndria. O U-GANGA é uma banda que tem 2 integrantes que participam do tributo ao SARCÓFAGO, e não do Holocausto. E tem mais. Um desses caras fez parte da formacao do Sarcofago que gravou o clássico ROTTING. Ele também estava na formação que abriu a tour do DRI no Brasil, e que teve a lendária treta com o Ratos de Porão.
Depois os metaleiros vai atirar crucifixos invertidos em vc. Não se assuste.
hehehehhe.
rodolfo m.

.
.
Essa foi do Manu Henriques, vocalista do U-Ganga, e que está no blog da banda no http://www.fotolog.com/u_ganga:
.
(*) obs: O mano só errou em citar Holocausto...Na verdade o Manu é ex-Sarcófago e o Guilherme tb toca com ele no “Tributo ao Sarcógafo”EDUARDO MESQUITA – MITOCÔNDRIA vejam a resenha completa: http://www.mitocondria.com.br/opiniao/035.
.
.
E essa foi a menos bonitinha e gentil e educada (mas é coisa de orkut, então estressar pra quê?):
.
pufffffffffffff tributo ao holocausto... isso e que da gente que nao entende de um assunto escrever sobre ele.... holocausto é uma banda lado b do metal oitentista que so gravou um disco e voltou agora e tocou aqui ano passado.... quem tava la na verdade era o Manu (ex batera do SARCOFAGO) que e vocal do Uganga e o Guilherme que toca no Attero, Krow e Uganga e tb no tributo ao Sarcofago, alem do figurassa Juarez Tibanha, lenda viva do metal nacional que e vocal do Cirrhosis e tambem faz parte do tributo ao Sarcofago que inclusive estamos negociando pro Brutal Fest do ano que vem...
.
.
.
Tá bem corrigido agora. Peço perdão novamente à banda e aos leitores pela desinformação. Mas uma coisa tem que ser reafirmada: U-Ganga é muito bom!
.
.
Há braços!
.
.
.
Eduardo Mesquita, O Inimigo do rei
.

Nenhum comentário: