sexta-feira, 14 de setembro de 2007

2º Cambury Mostra Curtas - PRESTIGIA CABEÇÃO!!

.

Eu só ajudo a divulgar, mas tem umas coisas que dão mais prazer em divulgar que outras. E são duas coisas: uma mostra de curtas e um "papai-fresco" no mercado!
.
Vai rolar a 2ª Cambury Mostra Curtas, amanhã, este sábado (15/09), às 20 h, no Centro Municipal de Cultura Goiânia Ouro (onde mais, buana? Salve Brandas, Véi Doido!).
.
A mostra reúne os vídeos dos alunos do curso de Fotografia e Imagem da Faculdade Cambury.
.
A programação está no e-flyer classudo acima, destacando o lançamento dos curtas:
.
- "Nosferatu", de Heloá Fernandes e Rodolfo Carvalhaes - (com um ator que eu não conheço, mas deve ser bom, porque eles o chamam de "nosso ator predileto". Estamos falando de Hélio Fróes no papel do vampiro)
.
- "Gente Heróica", de Rodrigo Valle e Rogério Neves
.
além da reprise do documentário "Goiânia Sinfonia da Metrópole" - premiado em Colatina, no Espírito Santo - e exibido em mais de cinco festivais país afora. Achou pouco? Tu não conhece nada do circuito de curtas nesse país perdido no tempo, fiote.
.
Aproveito para comunicar o nascimento da filha do Cipriano, Helena Ignez - uma homenagem que ele fez a atriz/Mulher de Todos os melhores filmes brasileiros - trazendo novos ventos de esperança. Depois vou pegar alguns conselhos com o mais novo "papai-fresco" da praça, se bem que ele teve uma menina e eu estou esperando dois meninos. É um bocado de diferença, né?
.
Enfim, levanta o quadril do sofá e vai prestigiar os novos cineastas da cidade. Um dia, ao ver esses caras famosos e reconhecidos na tv, tu pode se arrepender de não ter ido conhecer "uns malucos universitários" que se apresentaram em GoiâniaTown.
.
.
.
Há braços!
.
.
Eduardo Mesquita, O Inimigo do rei
.

Nenhum comentário: