segunda-feira, 23 de outubro de 2006

Cólera, houve um começo.


Eu ia fazer 18 anos de idade. Dava aulas de inglês numa escola de idiomas do centro da cidade, na rua 9, aqui em Goiânia. Já se aproximava a hora de terminar minhas aulas, de ir pra casa, e era meu aniversário.
Surgiram no corredor meus melhores amigos, naquele momento, e me levaram para aproveitar o dia, afinal de contas era meu aniversário. E fomos ao shopping.
Chegando lá me disseram pra escolher um disco, qualquer disco, que eles iam comprar pra mim de presente. E eu fui logo para o lado dos discos da Baratos Afins, Ataque Frontal e outros selos pequenos, que tinham seus discos com preços maiores. Normalmente meu salário de professor não dava pra comprar esses discos, então eu ia aproveitar meu aniversário e ganhar um disco mais caro, e que eu estivesse mais interessado em ter. Escolhi "PELA PAZ EM TODO O MUNDO".
Impressionante!
Agressivo, consciente, rápido, impiedoso com quem merece porrada. Eu descobri ali que era o tipo de som que eu ia querer ouvir pro resto da vida.
Cresci, envelheci, encaneci e continuei ouvindo punk rock. Junto com uns amigos montei uma banda de punk rock - SANGUE SECO - muito inspirado no som feito por Redson e seus hermanos.

Dia 12 de novembro eu subo ao palco em Palmas, capital do Tocantins para abrir o show para o Cólera. Parece que volto a ter 18 anos. Parece que as coisas se encontram, e nem sempre no infinito.
.
.
Houve um começo... o que vamos fazer agora é história.
.
.
Há braços!
.
.
Eduardo Mesquita, O Inimigo do rei
eduardoinimigo@gmail.com
.
.

Nenhum comentário: