quarta-feira, 15 de fevereiro de 2006

SANGUE SECO - é muito bom tocar nessa banda!

Como dito no texto "Benchmarking sertanejo" (tá aí abaixo), o SANGUE SECO abriu o show dos Garotos Podres, na sexta feira dia 10 de fevereiro. Foi loki!
A começar quando eu fiquei sabendo que íamos abrir o show. Eu estava indo para o trabalho, dirigindo no tranquilo e pacato trânsito de GoiâniaTown, quando Guga me ligou e perguntou se estava tudo bem. Respondi-lhe que estava tudo muito bem, e ele perguntou se queria que melhorasse ainda mais o dia, e me contou que nós íamos abrir o show para Resistentes, Albert Fish e Garotos Podres. Quase bati o carro.
Uma Festa Punk de alta qualidade, e nós estávamos no meio. Fiquei super feliz. Os dias que se seguiram foram de muitos ensaios e trabalho duro. Não sabia que ter banda desse tanto trabalho, mas realmente o ANTES é muito suado. Preparamos uma surpresa para o dia do show, e o tempo passou rápido. Estávamos nos divertindo!
Na sexta feira chegamos lá no MartinCererê para passar o som. Já vimos que ia ser um show massa, porque o som era de primeira e nós arrumamos do nosso jeito. Tocamos três músicas para passar o som, e já aquecemos o suficiente para ficar empolgados.
Muita gente chegando, e na hora que fomos começar o teatro encheu. Muito legal. O som estava afiado, a banda se divertindo, um litro de tequila reposada nos acompanhando e muita gente curtindo o show. Uma galera pedindo "Sexto Minuto" e nós ansiosos pela surpresa. A surpresa é que tínhamos feito uma música nova - "Gado" - e no meio dela colocamos "Holiday in Cambodia" do Dead Kennedys. O legal é que tocávamos o DK e voltávamos para a nossa música. Ficou muito bom.
Na hora que tocamos "Sexto Minuto" o povo enlouqueceu. Roda de hardcore, gente pulando, cantando junto, e eu fiquei sem entender e pensando "Gente, essa é nossa música mais pop. Essa é a bossa nova!", mas o povo continuava voando pelo teatro. Que coisa boa!
E na hora de "Gado" quando entramos na música do DK, esperávamos que o teatro viesse abaixo, mas o povo não reagiu. Muita gente antiga, dinossauros como nosotros, esses reagiram com entusiasmo, dava pra ver nas caras. Mas a galera nova pulava normalzinho, sem a empolgação que esperávamos. Vai entender...
Os outros shows foram muito bons, e ao final de tudo enquanto batíamos um papo com os caras do Garotos Podres, o guitarrista comentou "Cara, sua banda é muito boa! Vocês estão de parabéns!".
Foi a coroação de uma noite inesquecível.
É muito bom tocar nessa banda!!

Nenhum comentário: