sexta-feira, 29 de dezembro de 2006

Minha mensagem de fim de ano...

.
Então agora é hora, meninada. Fim de ano se aproxima e ainda existem cicatrizes do último e recente Natal. A julgar pela imagem acima, tomara que vocês tenham sido boas crianças esse ano. hehehe
.
No mais, mais nada. Um puta 2007 pra todo mundo que ousou vir até aqui e participou, ajudou, deu toques, comentou, ou mesmo você que veio e foi em silêncio com uma rápida olhadinha.
.
À todos que fazem a experiência de blogar alguma coisa divertida, meus sinceros votos de um próximo ano cheio de tudo que vocês quiserem. Sei lá o que cada um vai querer...
.
2007 vai ser o que a gente fizer dele, então o meu vai ser muito loki!
.
Há braços!
.
Até o ano que vem, eu acho.
.
.
Eduardo Mesquita, O Inimigo do rei
eduardoinimigo@gmail.com
.

Nenhum comentário: