segunda-feira, 22 de outubro de 2007

Rifa Technicolor - ajudaê povo bom!!


Rifa Technicolor
.
Seguinte povo bom! Aconteceu uma coisa chata com a Sarah, vocalista-flautista do Technicolor. Roubaram a flauta dela (essa aí da foto, maluco!), mais um sintoma do caos que virou esse mundo. O desgraçado que roubou vai vender essa flauta por cinco paus, porque não tem a menor idéia de como usar e porque não dá a mínima para a relação da artista com o instrumento. Um desgraçado que merecia muita coisa ruim, mas o post não é para isso.
.
Ela bolou uma rifa e chamou-a de "Rifa Technicolor". Enfim, ela não quer ganhar prêmio com o nome, mas quer uma força para se equipar novamente. Eis o recado deixado nas comunas orkutianas. Leia, entenda e trate de comprar vários bilhetes dessa rifa simpática. É para uma puta boa causa.
.
.
Pessoal, roubaram a minha flauta. Para conseguir comprar uma nova e recomeçar as atividades da banda Technicolor, estamos fazendo uma rifa. O preço da rifa é R$3,00. Haverá três prêmios para três ganhadores. Quem for sorteado primeiro, escolhe o prêmio de sua preferência. Quem for sorteado em segundo, escolhe um dos outros dois. O terceiro fica com o que restou.
Os prêmios são:
1- Um passaporte (ingresso para os três dias) do festival Goiânia Noise Festival + uma camiseta da TECHNICOLOR;
2- 5 cds de bandas da Fósforo Records (entre eles um cd multi-mídia da Technicolor) + uma camiseta da TECHNICOLOR;
3- Produtos Natura: um perfume feminino e um desodorante masculino + uma camiseta da TECHNICOLOR.
.
Quem se interessar, ligue para Sarah (8435-5663), ou fale com qualquer membro da banda.
.
Ajuda, aí!
.
.
Além da chance de ganhar um desses prêmios legais (desodorante da Natura é bom pra caramba!) você vai ter a boa sensação de ajudar alguém que tá precisando de uma força. Pode ser esse bom gesto que vai salvar sua alma porca das agruras negras e malditas do inferno!! Além de ser uma artista, além de ter sido sacaneada por um roubo estúpido (e qual não é?), Sarah é filha de um amigo dileto meu, fantástico diretor de teatro, e se não fosse por ela ou pela banda, ainda assim valia a pena o bom gesto pelo meu amigo Danilo.
.
.
Ligue Djá!!! Compre vários bilhetes!! Aumente suas chances!!!
.
.
Vou ligar na quinta feira, porque hoje estou sem condições pecuniárias de efetuar a aquisição dos bilhetes.
.
.
Há braços!
.
.
Eduardo Mesquita, O Inimigo do rei
.
lll

Um comentário:

Anônimo disse...

Muito obrigado pela divulgação em seu blog, Eduardo! Aqui quem posta é o Juarez, guitarrista da banda.É realmente muito foda o que acotneceu, mas é isso, bola pra frente, e temos que arrumar um jeito de recuprar este instrumento pra banda e pra sarah.

Valeu mesmo!