terça-feira, 15 de janeiro de 2008

Pedal Urbano - passeio noturno

Putz, como eu não ando vendo meus emails com a frequência civilizada, acabo marcando em algumas situações, mas essa ainda dá tempo de corrigir.

.
O Geninho (Guilherme para os menos folgados) me mandou essa mensagem avisando de um passeio ciclístino noturno aqui em Goiânia, E É HOJE!! Eu não tenho bicicleta e preciso ficar cuidando das minhas crias, mas é uma excelente pedida para quem tiver os pedais e o tempo necessário.
.
Separem suas bermudinhas coladas e caiam na folia.
.
Eis a mensagem que ele me mandou:
.
Pedal urbano na terça - 15/01/2008
Nesta terça-feira, dia 15/01/2008, a galera do freeride começa a se reunir às 19:00 na porta da Trupe do Açaí para mais um rolé urbano.
.
Estão todos intimados a comparecerem! Não se preocupem quanto ao nível do pedal, é só um passeio de boa mesmo, ideal para quem está afim de dar uma desenferrujada após algum tempo sem pedalar, e também para quem quer reencontrar a galera ou fazer novas amizades.
.
Está marcado, terça-feira, concentração a partir da 19:00 e saída às 19:30.
.
A Trupe do Açaí fica na Av T-11, nº 256 no Setor Bueno, próximo ao bar Cerrado e quase em frente ao restaurante Chão Nativo.
.
.
.
Há braços!
.
.
Eduardo Mesquita, O Inimigo do rei

Nenhum comentário: