domingo, 6 de janeiro de 2008

13° Goiânia Noise Festival - finalmente minhas fotos




Sim, é isso mesmo, molecada festiva que visita esse lugar; finalmente eu consegui colocar as fotos tiradas no 13° Goiânia Noise Festival em algum lugar de acesso público. Como se trata de uma primeira tentativa tive as surras usuais de novatos e apanhei feito boi ladrão para conseguir fazer o que eu queria.
.
A máquina é amadora, o fotógrafo estava inaugurando-a no festival e some-se a tudo isso o fato de que eu nunca fui muito de tirar fotografias e foi minha primeira vez com uma máquina digital. Ainda sou do tempo do 36poses.
.
E quer saber? De tantas fotos tiradas, algumas (como as que ilustram esse post: a do pandeirinho sem-vergonha do Barba - Ecos Falsos, Kayapy do Macaco Bong e Leozinho do Rollin Chamas) eu gostei bastante. E gostei muito de tirar fotos, acho que vou buscar aprender mais. Já fiz uma consultoria básica com o rock-photographer Gustavo e ele me deu excelentes dicas (as quais novamente lhe agradeço, Gustavo!) que buscarei colocar em prática nas próximas incursões.
.
Enfim... as fotos estão no ar.
.
.
Há braços!
.
.
Eduardo Mesquita, O Inimigo do rei
.



Nenhum comentário: