quarta-feira, 7 de novembro de 2007

OutraCoisa destaca o Goiânia Noise Festival

Aí molecada do bem, recebi essa divulgação do sujeito-bom Marcos Bragatto, o cappo da revista Outracoisa. Novidades chegando nas bancas! A cobertura do Casarão foi feita pelo loki Tiago Velasco, o carioca que ficou três dias sem tomar banho porque extraviaram a mala dele. hahahahahahahahahahaha
.
Confere e busca na banca depois!Outracoisa destaca o Goiânia Noise Festival
.
A edição de novembro da Revista Outracoisa pega carona num dos maiores eventos independentes do Brasil. Trata-se do Goiânia Noise Festival, cuja décima terceira edição acontece a partir do dia 20 de novembro. A revista traz encartado um CD especial com 20 dos 42 artistas escalados para o festival, numa pequena amostra do que há de melhor na música independente nacional, além dos gringos The DTs e The Battles. Uma matéria especial investiga como Goiânia se transformou na cidade do rock independente nacional. Um verdadeiro raio X que mostra como fãs se tornaram empreendedores que fomentam um público segmentado em rock. Sempre.
.
A Outracoisa foi checar como Pitty, um dos maiores expoentes do novo rock nacional, se vira para manter a forma, prestes a completar 30 primaveras. A roqueira não se esquivou e comentou o que ela tem escrito no seu blog, um dos mais lidos pelo público jovem.
.
Mas se você é das antigas, não se preocupe. A reportagem da Outracoisa foi investigar os boatos sobre o fim dos Mutantes, depois das saídas de Zélia Duncan e Arnaldo Baptista. E descobriu que o novo disco, de inéditas, vai sair, sim, afirmação garantida por Sérgio Dias. Ao mesmo tempo, um tributo italiano de bandas indies reafirma a importância do grupo brasileiro preferido de Kurt Cobain.
.
E se o assunto é rock, poucos conseguiram vivê-lo com tanta intensidade como Ezequiel Neves. É nele o personagem do pingue-pongue dessa edição da Outracoisa. O eterno parceiro de Cazuza conta histórias hilárias, incluindo aquela em que eles quase aceitaram compor uma música para a Xuxa, em troca de um apartamento.
.
Como de hábito, a Outracoisa continua a peregrinação pelos festivais independentes de maior relevância para o País. Nessa edição, saiba como foram o Casarão, em Rondônia, e no Jambolada, em Uberlândia.
.
A Outracoisa chega às bancas de todo o Brasil a partir de sexta, dia 9 de novembro, e pode também ser adquirida através do site http://www.revistaoutracoisa.com.br/
.
Revista Outracoisa: vocação para a vanguarda
.
.
.
.
.
.
Há braços!
.
.
Eduardo Mesquita, O Inimigo do rei

Nenhum comentário: