sexta-feira, 12 de setembro de 2008

Mudamos de novo

Olha que coisa mais loki! Já tem algum tempo que não publico nada nesse blog, e já não vinha aqui a um tempão, mas aí hoje resolvi dar uma olhada. Peralá, resolvi não. É que uma pessoa visitou o blog e postou uma oração para São Cipriano e para Sete Saias e o Exu Tranca Rua (ou coisa parecida) para recuperar um namorado. Coitado do cara, porque a guria quer ele rastejando atrás dela, sentindo nojo do sexo com outra mulher e mais um monte de maluquices. Mas nessa onda eu resolvi dar uma olhada no blog e descobri que ele continua tendo acessos, e muitos.
Mas ultimamente eu não tenho condições de alimentar blog, e eles comem muito. Mas a informação aí abaixo já caducou, porque não estou escrevendo na Dynamite já tem um tempo. Então se quiser ler algo meu, procure o site da IDEA que está apresentado no post abaixo, ou então vai até o www.ogritodoinimigo.com e consulta o que anda sendo feito por essa criatura. Muito pouco, já lhe adianto, mas se quiser conferir e aguardar um vento bom trazer novidades, é lá que eu estou.
há braços!

Nenhum comentário: