segunda-feira, 30 de julho de 2007

Um festival Extremo - Casarão em Porto Velho


Sim, é isso mesmo! Depois de muito tempo esse blog vai voltar à ativa, porque existem muitas coisas que precisam ser contadas. Voltei agora a pouco de Rondônia, onde pude participar um poquito da cena rock independente de lá tanto no festival quanto nas plenárias e debates. Foi muito loki! .
.
Nos próximos dias os textos começam a sair, e aqui no blog você vai se informar para saber se tem novidades e onde estão essas novidades. Se quiser facilitar sua vida, inscreva-se no Grupo do Inimigo (nesse box branco que tem aqui ao lado), porque por esse grupo eu aviso quando algum texto novo veio à luz. Fica mais fácil para você e para mim. hehehe
.
Só para ter uma idéia do que vai acontecer, vai ser mais ou menos assim:
  • Mitocôndria -http://www.e-mitocondria.com.br/ - nesse site dos criadores de idéias eu vou postar os textos falando sobre os debates acontecidos durante o Casarão.

  • Dynamite On Line - http://www.dynamite.com.br/ - nesse site vou postar meus comentários sobre o evento Casarão, as bandas que tocaram e algumas histórias de backstage.

  • Loaded - http://www.loaded-e-zine.com/ - no programa Loaded 89 vai rolar uma banda que tocou no Casarão; e no blog do Loaded eu vou colocar um texto que me surgiu lá na plenária, falando sobre postura independente e sua necessidade.

  • Decibélica - na revista Decibélica, oitava edição, vai sair a reportagem completa, com tudo que aconteceu, compilando todo o material e todas as lembranças desses dias tão legais. Shows, histórias dos corredores do hotel, feijoada, Magal, gerente fresca de pizzaria, caos aéreo, Frozen Hell City e muito mais.
.
Quer saber de tudo? Vai acompanhando aqui pelo blog que você não se perde.
.
Há braços!
.
Eduardo Mesquita, O Inimigo do rei
eduardoinimigo@gmail.com
.



Nenhum comentário: