Estressar pra quê? Eu errei mesmo, então é assumir e seguir em frente. Estou falando da resenha feita para o MITOCÔNDRIA sobre o Vaca Amarela (que você pode ver no http://www.mitocondria.com.br/opiniao/035) em que falei do U-Ganga, banda mineira que fez um puta show no festival. Sem dúvida um dos melhores shows do festival.
.
Enfim, eu troquei os nomes quando me referi à tradição oitentista de alguns músicos da banda. Falei Holocausto quando na verdade devia ter dito Sarcófago. Errei e reconheço a lambança, feita porque na hora que me passaram a informação eu fiz o favor de não anotar e confiar na minha memória abalada. Deu nisso. E aí já surgiu rebelde-de-orkut contabilizando na minha tomatada. Normal, eu errei, mereço isso. Os cinco minutos para quem quiser usar.
.
Mas legal que por causa disso pude trocar uma prosa legal com o Manu, vocalista da U-Ganga e que tem esse passado histórico. Além de ser corrigido elegantemente e educamente pelo meu irmão Rodolfo, que cada dia respeito um pouco mais (já falei que eu faço com ele e o Pedro um programa de web radio chamado FOGUEIRA, que passa na Rádio Mídia - http://www.radiomidia.com/ - segundas feiras às 20 horas? Pois é!). Vejam abaixo as correções gentis que recebi e a correção "eu sei mais que você e meu pintinho é bem maior" que também recebi. Merecidamente, como disse.
.
Essa foi a do Rodolfo:
.
Eduardo, erro histórico cometido no comentário do vaca, lá no site da Mitocôndria. O U-GANGA é uma banda que tem 2 integrantes que participam do tributo ao SARCÓFAGO, e não do Holocausto. E tem mais. Um desses caras fez parte da formacao do Sarcofago que gravou o clássico ROTTING. Ele também estava na formação que abriu a tour do DRI no Brasil, e que teve a lendária treta com o Ratos de Porão.
Depois os metaleiros vai atirar crucifixos invertidos em vc. Não se assuste.
hehehehhe.
rodolfo m.
Depois os metaleiros vai atirar crucifixos invertidos em vc. Não se assuste.
hehehehhe.
rodolfo m.
.
.
Essa foi do Manu Henriques, vocalista do U-Ganga, e que está no blog da banda no http://www.fotolog.com/u_ganga:
.
(*) obs: O mano só errou em citar Holocausto...Na verdade o Manu é ex-Sarcófago e o Guilherme tb toca com ele no “Tributo ao Sarcógafo”EDUARDO MESQUITA – MITOCÔNDRIA vejam a resenha completa: http://www.mitocondria.com.br/opiniao/035.
.
.
E essa foi a menos bonitinha e gentil e educada (mas é coisa de orkut, então estressar pra quê?):
.
pufffffffffffff tributo ao holocausto... isso e que da gente que nao entende de um assunto escrever sobre ele.... holocausto é uma banda lado b do metal oitentista que so gravou um disco e voltou agora e tocou aqui ano passado.... quem tava la na verdade era o Manu (ex batera do SARCOFAGO) que e vocal do Uganga e o Guilherme que toca no Attero, Krow e Uganga e tb no tributo ao Sarcofago, alem do figurassa Juarez Tibanha, lenda viva do metal nacional que e vocal do Cirrhosis e tambem faz parte do tributo ao Sarcofago que inclusive estamos negociando pro Brutal Fest do ano que vem...
.
.
.
Tá bem corrigido agora. Peço perdão novamente à banda e aos leitores pela desinformação. Mas uma coisa tem que ser reafirmada: U-Ganga é muito bom!
.
.
Há braços!
.
.
.
Eduardo Mesquita, O Inimigo do rei
.
Nenhum comentário:
Postar um comentário