terça-feira, 8 de abril de 2008

Estamos de mudança... pelo menos por enquanto.




Olá você que chegou até aqui.


Olá você que sempre vem aqui (acredite, esses também existem).




Os últimos tempos têm sido tempos de muita correria e pouco tempo, então ficou difícil alimentar o tanto de blogs e colunas que vinha alimentando até o fim do ano passado. Por isso resolvi dar um tempo e concentrar esforços em alguns endereços apenas.




Por isso, se você quiser ler sobre rock, HQ's, rock independente, cinema, rock e algum pouco mais de rock´n roll, vá até O Grito do Inimigo na Dynamite:








Agora se você quiser ler sobre recursos humanos, psicologia, mundo corporativo, empreendedorismo, empregabilidade, negócios e business em geral, vá até o blog da IDEA:








Nesses dois endereços você vai encontrar tudo que eu venho pensando e produzindo. Com o passar do tempo e com a volta à normalidade de tudo que me cerca e compõe, poderei voltar a participar do montão de lugares diferentes que participava.




Aproveito para agradecer à todos os sites, revistas, blogs e portais que me acolheram e me deram espaço nesses últimos tempos (não vou citar nomes para não cometer nenhum desastre, vocês sabem quem são!). Como disse o filósofo Terminatus "I´ll be back!".




Há braços!




Agora corre e visita os endereços que eu te passei, eu estou lá te esperando.






Eduardo Mesquita, O Inimigo do rei