sexta-feira, 8 de fevereiro de 2008

Confiança ou fanatismo? Consumismo ou fidelidade?

Apple inicia venda de novo aparelho sem anunciar o que ele é
.

O mistério em torno dos eventos de lançamento da Apple chega ao seu ponto máximo quando a empresa começar a vender hoje em seu site um produto que só será anunciado em um evento que acontecerá daqui a quatro semanas. A partir de meia-noite, horário de Los Angeles, consumidores poderão gastar 399 dólares em um produto cuja única descrição é a palavra "Everywhere" (em todos os lugares). Ninguém sabe qual a sua função, seu tamanho ou formato. A única informação disponível no site é o preço e a data de entrega.
.
Os bem aventurados que fizerem esta "compra cega" receberão o produto em casa no exato momento em que Steve Jobs, CEO da Apple, fizer a grande revelação durante a sua apresentação de lançamento. Um planejamento logístico extremamente complexo foi montado para garantir que todos os que fizerem a compra antecipada coloquem as mãos na novidade no máximo duas horas após o mundo conhecê-la.
.
A empresa espera vender 70 mil unidades do produto até a sua data de lançamento. Quem se sentir decepcionado, poderá devolver a encomenda e receber o seu dinheiro de volta. "Eu não sei o que é, mas sinto que vai ser fantástico. E ter isso em mãos antes de todos os meus amigos será sensacional", disse Kevin Rosendale, entusiasta da marca que já garantiu o seu aparelho.
..
.
Falar o que, não?
...
..
.
Há braços!
...
..
.
Eduardo Mesquita, O Inimigo do rei
.